terça-feira, 27 de outubro de 2015

Preparando a mala para maternidade

Gente, vou dividir com vocês tudo que preparei para o nascimento da Alice dia 21/06/2015. Como sou chata demais, fiz questão que tudo saisse perfeito :D

A Alice nasceu na Pro Matre Paulista (a Fernanda também nasceu lá, eu adoro essa maternidade!) de parto cesárea, com 3.215 e 48cm de muita gostosura.

As primeiras trocas de roupa: Fiz questão de escolher uma cor para cada dia no hospital, em cada um desses saquinhos estava identificado com tag (1° look Alice, 2° look ...etc) tinha: 1 manta na cor da roupa, 1 troca completa, meia, luva e lacinho de cabelo.
Todos os macacões eram de linho comprados na Loja Noruega que fica ali na lapa..

Para as lembrancinhas: Não gastei muito dinheiro com isso não. Fiz água personalizada e mandei fazer Bem Nascido .. todos adoraram !
Enfeite de porta:

Gente, tem uns mais lindos que o outro! E eu sinceramente cogitei gastar uma fortuna pra fazer uma família de ursinhos...massss me bateu o Tio Patinhas e desisti (até porque não estava podendo gastar tudo aquilo). Então, lembrei do meu super ensaio fotografico e resolvi aproveitar uma foto linda pra colocar na porta (as enfermeiras super elogiaram ! Ou seja, não fiz feio não ..hehehehe)
Gostaram? bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário