terça-feira, 27 de outubro de 2015

3 meses de Alice

Olá mamães, tudo bem ?

Essa é minha primeira postagem (de muitas, se Deus permitir).. tenho muitas experiências pra dividir com vocês, mas para marcar a estreia do blog, resolvi postar o texto que fiz para comemorar os 3 meses da minha gordelícia (Alice). Espero que gostem!


3 meses de muito amor



Há alguns meses atrás eu ainda me perguntava: Será mesmo possível amar dois filhos igualmente? Tive certo receio, pois muitas vezes no auge da "aborrecência" me peguei aos berros com minha mãe: Você gosta mais dela do que de mim!!! E, sempre com muita calma, D. Júlia respondia: " mãe gosta igual de todos os filhos" ...é... hoje eu sei que ela não mentia!
Há 3 meses eu não durmo direito, vivo com olheira, como correndo, tomo banho asap, vivo babada e cheirando leite.
Há 3 meses mudei minhas prioridades e confirmei que continuo uma banana quando se trata de: hoje é dia de vacina!
Há 3 meses eu ganhei dores nas costas, porque além da minha bolsa, eu carrego: bebê conforto, carrinho, bolsa com 3 trocas de roupas, fralda, lencinhos, mamadeiras e um pacotinho de quase 6 kg!
Há 3 meses atrás eu achei que já soubesse tudo, mas na verdade ainda tenho muita coisa pra aprender...
Há 3 meses eu me pergunto: Porque mesmo eu demorei tanto pra criar coragem pra ser mãe novamente? E sinceramente, não consigo achar outra resposta que não seja: Deus realmente sabe o que faz!
Há 3 meses minha casa ganhou mais brinquedos e mais cor ( e olha que aqui sempre foi tudo muito colorido);
Há 3 meses eu descobri que tudo que é muito bom, pode ficar ainda melhor, ainda mais com um sorriso largo e banguelo de bom dia mamanhê!
Há 3 meses eu sou a mulher mais feliz do mundo!
Feliz 3 meses Alice! Mamãe, Papai e Tatáta te amam infinitamente! Emoticon heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário